
hoje eu acordei cedo. quer dizer... bem mais cedo do que eu costumo acordar numa segunda-feira. acordei e fui direto olhar meu e-mail. lá estava a seguinte mensagem: 'amanda .' te escreveu um depoimento. e eu, que tinha passado uma noite horrível, não hesitei em ler. como o esperado, meu coração se confortou. uma paz me invadiu. brega? é sério. to falando sério. amor é uma coisa brega. e minha cabeça começou a se encher de pensamentos bons. sabe aqueles dias em que você se sente sozinha? sem ninguém no mundo? achando que tudo está perdido? eu não. não sei o que é isso, não. por mais difíceis que as coisas pareçam, eu sei que não estou sozinha e jamais vou ficar. sei que vou ter sempre a minha melhor pra me ajudar a centralizar os pensamentos e me manter firme.
e aí me lembrei de que não é só a melhor, não. tenho o melhor também. meu companheiro. meu doce. aquele que me prova a cada dia que os homens ainda valem a pena.
sei lá se eu seria muita coisa, agora, sem vocês. não é exagero. preciso de vocês. preciso, preciso, preciso. e vocês não sabem como meu coração anda partido por só poder vê-los de sábado e olhe lá! :/
anyway...
meus lindos. meus doces. meus preferidos. meus tudo.
obrigada. obrigada. obrigada.
obrigada, dia 20/02/2007, por ter existido e ter marcado o início de algo que eu sei que não terá fim.
... não sabem, talvez, que o mundo pertence a vocês.
meu lado A e meu lado B ♥
;___; e vc, mais uma vez, me fazendo chorar! mas nao é de tristeza nao. é de pura alegria.
ResponderExcluireu faço de tdas as suas palavras, as minhas.
AAAI, COMO EU AMO SER BREGA COM VCS!
meus tesourinhos mais preciosos.
amo com toda a minha força!
hoje a noite será nossa. e o resto da vida também!
meu lado A e meu lado B ♥
faço minhas as suas palavras, sei exatamente o que é isso... porque quando as coisas não andam bem, é pra vocês que eu quero fugir também. tanto quanto quando as coisas andam muito bem também. vocês são meu conforto, meu porto seguro e só nós sabemos o quanto isso nunca nos faz sozinhos. (L)
ResponderExcluirte amo muito, minha anjuzinha. obrigado por tudo!