nunca alguma pessoa fez eu acordar involuntariamente no meio da madrugada, simplesmente por não conseguir parar de pensar nela.
nunca passei um dia tão longo, pensando em alguém. 24 horas. sabe o que é isso?
vinte e quatro horas. o tempo todo. entre uma tarefa e outra... você. da cantina pro banheiro... você. do banheiro pro laboratório. olha você aí de novo. do laboratório pra sala dos professores. é... mais uma vez você.
minha mãe me disse algumas vezes, desde que comecei a entender o que são meninos na vida das meninas, que a gente sabe que está apaixonada quando não consegue parar de pensar em alguém. taí... acho que me enquadro nessa situação.
tenho consciência da situação em que nos encontramos. sei que daqui a 2 meses e nove dias eu não estarei mais aqui. não estarei mais ao seu lado. não teremos mais a conexão que temos agora. mas, sabe... a suíte que você ocupa no meu coração não vai ficar vaga. você vai ficar lá. digo... se você quiser, você tem estadia pelo período que você quiser. pode ficar. meu coração agradece. eu agradeço.
me ponho no seu lugar... o tempo todo. sei que é difícil. eu sei... você não acredita, mas eu sei. e sendo assim, queria que você acreditasse em mim. acreditasse que temos tempo. curto, talvez. mas é tempo... tempo pra você passar comigo. só comigo.
você é especial. você sabia disso? o que sinto por você é inexplicável e nunca senti por ninguém. ninguém.
meu namorado. o primeiro... e quem sabe não o último? eu não reclamaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário