eu to me sentindo tão mal hoje me que dá até raiva.
por que raiva? porque era pra eu estar feliz. ontem foi aniversário do meu melhor amigo, e ele me disse que estava sendo o melhor de todos. isso me deixou muito feliz. ele não precisava falar nada. o brilho nos olhos dele e o sorriso estampado no rosto dele já haviam me contado o quão bons aqueles momentos estavam sendo pra ele.
de certa forma, para mim, estavam sendo também. ué... não sou retardada, né? eu tinha meus melhores amigos junto comigo, estavamos dançando e nos divertindo... não tinha porque eu ficar de cara feia.
mas chegou uma hora que o cansaço tomou conta de mim, um sentimento de enganação invadiu o meu corpo... e eu passei a pensar 'como algumas pessoas podem ser tão cínicas?'.
é um absurdo, gente...
então, infelizmente, eu não consegui mais enconder que estava incomodada e que aquele ali não era o meu lugar.
eu gostaria MESMO de ter virado a noite com meus amigos... repetindo: AMIGOS.
e, sim... esse foi o problema.
e aí que vem a raiva: a raiva é de mim mesma. a raiva é de não saber separar as coisas. é de não conseguir controlar a minha raiva, em respeito ao meu melhor amigo.
espero de verdade que tudo tenha sido perfeito pra ele e que nada tenha estragado esse sentimento de bem-estar que ele sentia, e deve estar sentindo até o momento.
apesar da raiva GIGANTESCA que estou de mim mesma, aqui vai a minha opinião: as pessoas deveriam se tocar de que não são tão bem-vindas quanto acham que são.
ah, acontece. vou dar o meu incrível jeitinho de resolver as coisas, logo menos. como sempre...
bom show pra mim, pras meninas e pro Fábio, e um 'eu te amo' bem grande pro melhor amigo do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário