essa festa não vai ser tão grande aqui embaixo porque nosso Tuniquin não está conosco, mas tenho certeza de que vai ser gigante lá no céu.
há 77 anos, nasceu um homem que mudaria a minha vida. não pelo seu carisma, não pelo seu jeito de encantar, não por ter muitos amigos... apenas por ter sido meu avô. ter sido? pera lá. por SER meu avô.
seu Antonio era um senhor especial. pra mim era. muito.
ficava sentada ao lado dele na rede, pedindo pra ele fazer carinho em mim e desenhar letras com os dedos no meu braço sem eu olhar, pra eu adivinhar que letra era.
pedia também que ele me contasse sobre o passado dele. falasse sobre como conheceu a vovó e o que ele achava do casamento do meu tio.
sabe... teve uma vez que a vovó, pão dura que só ela, não quis me comprar coca-cola, e meu avô ouviu eu reclamar. não passaram nem 10 minutos e lá estava meu avô com uma sacola do mercado, me trazendo a coca-cola. naquele tempo, isso podia não ter muito valor. podia até não fazer muito sentido, mas hoje, olhando pra trás, dói. e por que dói? dói porque está no passado. dói porque nunca mais vai acontecer.
ô, vô. parabéns, viu? sinta o meu abraço e o meu beijo, e saiba que eu lembro de você todos os dias, com muito carinho. eu sinto sua falta, mas, quando penso nas circunstâncias, consigo dribá-la e ter a certeza de que, sim, foi melhor assim. eu te amo muito. até o reencontro!
saudade. saudade. saudade.
meu Tuniquin lindo
*_* que lindo esse texto! seu avô é lindo e você é maravilhosa minha Ju. te amo demais s2
ResponderExcluir