2010 está chegando e eu estou fazendo um balanço de fim de ano.
vou começar a postar meus pensamentos até.
vou colocar de um lado da balança as coisas boas que me aconteceram e, do outro, as coisas ruins. que lado será que pesa mais?
não quero dar uma de menina pessimista, depressiva e emo, mas eu acho que tudo de ruim que aconteceu esse ano conseguiu superar as coisas boas.
todo ano eu passo pelo mesmo tipo de coisas positivas. eu passo de ano, faço aniversário, convivo com todos que amo, compro o que quero, me divirto... essas coisas.
agora, quanto às coisas negativas... eu nunca tinha tido um ano tão difícil de engolir. digo... com tantas coisas ruins para superar.
além de ter passado/estar passando pela decepção amorosa mais forte de todos os tempos, o que é a coisa mais simples entre todas as outras, várias pessoas foram visitar o andar de cima. isso deu para ser notado por todos os posts que fiz aqui, durante o ano. e olha que fiz questão de pular alguns dias.
eu desejo demais que o ano que vem seja diferente. desejo que os posts do ano que está por vir sejam animados ou apenas não existam. afinal, não sou eu que posto apenas em dias tristes?
e quem não perdeu ninguém de importante esse ano levante as mãos pro céu e agradeça infinitamente a Deus ou a qualquer força em que acredite. não importa.
que ano difícil, minha gente. por demais.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eles também.
Seguidores
sobre mim.

- Ana Júlia Dalmaso Marques
- nada de muito interessante. só alguém que não vive sem música e sem amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário