terça-feira, 5 de janeiro de 2010

outro pra 2010.

com certeza a maioria das pessoas acha que esse negócio de começar uma vida nova só porque o ano virou é uma grande besteira, mas quem nunca fez uma promessinha de véspera de ano novo? e outra... e se alguém acredita realmente nisso?
um ‘serial killer’ decide parar de matar em 2010. qual é a credibilidade que ele tem com a sociedade? nenhuma. mas e com ele mesmo? se ele realmente acredita nisso e sente que pode e que vai conseguir, quem pode dizer a ele que ele é incapaz?
acho que isso é o que realmente importa: acreditar que, com a entrada de um novo ano, as coisas podem mudar para a melhor.
e a alma de tudo não está na virada do ano e, sim, na força de vontade do ser humano. esse negócio de que é no começo do ano que se transforma a vida só foi imposto porque precisamos de um momento certo para começar a agir, e por que não usar o último dia de um ano para fazer promessas, e o primeiro de outro para começar a colocar em prática? soa tão apropriado, mesmo que, em quase todos os casos, a vida continue exatamente a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eles também.

Seguidores

sobre mim.

Minha foto
nada de muito interessante. só alguém que não vive sem música e sem amor.