sexta-feira, 25 de maio de 2012

qual é?

às vezes eu tenho saudade de fazer esportes, sabe? me exercitar. esse tipo de coisa que faz a gente suar, ofegar e ficar cansado. esse tipo de coisa que deixa o corpo cansado. gostaria que novamente eu pudesse sentir como é ter o corpo cansado por ter feito um grande esforço e deixar a mente pra lá. uma mente cansada é insuportável. e pior ainda é um coração cansado. cansado de sentir. cansado de se envolver. cansado de tentar. tudo em vão. 
quando sofremos uma decepção, muitas vezes repetimos para nós mesmos que nunca mais vamos nos deixar passar por essa dor novamente. que vamos nos proteger e ficar mais atentos. tudo besteira. é só um belo par de olhos aparecer, dizer meia dúzia de palavras bonitas que você se deixa levar. deixa-se entregar e levar, e tudo parece eterno. tudo mentira.
mas e ai? qual a saída para isso? 




se é que existe uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eles também.

Seguidores

sobre mim.

Minha foto
nada de muito interessante. só alguém que não vive sem música e sem amor.