segunda-feira, 29 de junho de 2015

Hoje eu acordei desabitualmente sonolenta. 
Abri os olhos e, apesar de ter dormido aproximadamente 8 horas, não tive vontade alguma de levantar. Mas eu tive. Não tinha trabalho para fazer, mas a esteticista me esperava para uma limpeza de pele.
Eu levantei, e completamente sem fome (ou vontade de comer), comi apenas um morango, para não ter tontura. Eu me acostumei a comer pela manhã.
Fui, fiz o que devia, e o mal-estar ficou pior. 
Cheguei em casa, tive aulas de francês e não consegui me distrair. A aula não ajudou também. Quem consegue prestar atenção numa aula de gramática francesa, por 1h? Meu déficit de atenção não permitiu que eu prestasse mais do que 5 minutos de atenção. E a professora não é burra. Ela sacou que eu estava ali apenas em corpo.
Me veio algo na mente: um banho me ajudaria. E eu tomei. E estava enganada. 
Continuo igual. 

Minha mãe me chamou para almoçar, e junto com o almoço veio um desabafo da minha mãe. 
As coisas não estão boas na casa da minha avó. E ela não tem sido fácil para minha mãe e tia.
E eu me sinto impotente.
Sabe quando parece que nada tem solução?
É assim que a segunda-feira amanheceu.

Eu deveria estar animada como todos os anos, final, faltam 7 dias para o meu aniversário.
E por que eu não estou?
Boa pergunta.
Sabe quando você sabe qual é o problema, mas não sabe como começar? Essa sou eu na vida.
Aí eu decidi: dia 6 é meu aniversário e aparentemente tudo estará normal. E até mais feliz.
Então meu prazo para melhorar as coisas é dia 7.
Quem sabe não dá certo? Quem sabe não tenho mais clareza para resolver tudo e ficar bem?
Melhor, eu digo. Bem eu estou.




Preciso me decidir.
Preciso tomar um passo.
Preciso de um rumo.


É perda de tempo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

eles também.

Seguidores

sobre mim.

Minha foto
nada de muito interessante. só alguém que não vive sem música e sem amor.